sábado, 4 de agosto de 2012

" É hora de assumir, todos por uma justa causa! "


É HORA DE ASSUMIR

Paulo da Costa Paiva 

Nem o medo me detém e nada tenho a temer,                
É hora de assumir, todos por uma justa causa.
                             

Pela força do evangelho, me levo a comprometer-me,
Em nome do amor, da justiça e fraternidade.
Lutar pela causa dos pobres, dos oprimidos injustiçados,
Anunciando a vida e combatendo o temor da morte.


Tudo isso é conseqüência da busca de um ideal,
Da luta pela defesa dos pobres em prol do evangelho.
A minha vida nada vale em vista da morte de tantos,
Vitimas assassinada, violentada e despejada.


Todos nós somos profetas. È Deus que nos convida a trabalhar,
Vamos juntos anunciar, promovendo a vida a todos.
Combatendo e denunciando, o pecado e a morte.
Através do Cristo Jesus, que é caminho, verdade e vida.


Pax



Nenhum comentário:

Postar um comentário