sábado, 21 de julho de 2012

"Eu vou cantar o amor , anunciar o meu senhor!"


Eu vou cantar o amor!


Paulo da Costa Paiva



Eu vou cantar o amor , anunciar o meu senhor!
Eu vou cantar o amor , anunciar o meu senhor!                                


Nesse mundo tão desigual, onde reina a injustiça.
A miséria e a morte se mostram tão normal,
E a vida se tornou banal, entre todos os mortais.
Eu vou cantar o amor, anuncia o meu senhor.


Eu vou cantar o amor, anunciar a vida entre todos.
Combatendo todo mal e superando os obstáculos.
Em nome do meu senhor, Jesus Cristo, “O Redentor”.
Eu vou cantar o amor, anunciar o meu senhor.


Se o Espírito nos capacita, sendo seu instrumento de paz.
Promovendo a vida e combatendo os sinais de morte.
Eleva o nome do senhor, sendo sal e luz para o mundo.
Vamos cantar o amor, anunciar nosso senhor.


Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário